domingo, 3 de julho de 2011

O que te aprisiona?


Começo meu texto de hoje com essa reflexão; O que tem te aprionado?
Quando falo em prisão posso igualar vários tipos, não somente a que existem pessoas presas porque cometeram um crime contra seu país e tem que pagar.

Vou citar alguns exemplos de prisões.
Nesse momento existem pessoas presas a casamentos,relacionamentos em geral que só existe brigas,ofensas,humilhações e etc.
Mas porque essa pessoa não sai dessa "prisão?

A droga também te algema  e você fica preso a esse vicío maldito(desculpa a palavra).
Existe sentimentos que também te aprisiona;

Vivi certas coisas em minha vida que vi cara a cara pessoas presas a sentimentos como; a mágoa, rancor, ódio, culpa entre outros que só corrói seu interior lentamente.
Esses sentimentos também deixa o ser humano preso a lembranças(traumas) que não foram superad0s em sua vida.
Quando você vai guardando esses tipos de sentimentos em seu ser ele vai destruindo sua vida dia a dia.
Eles mexem na sua área profissional;
Na sua área sentimental;
E vai te levando a uma profunda depressão.
Isso é tão perigoso que a pessoa quando chega ao ponto da depressão, não consegue enxergar que está doente e "necessita" de ajuda.

Sabe eu não entendo muitas vezes o que Deus permite acontecer em minha vida, na maioria das vezes fica a interrogação; Porque?
Mas os momentos que me encontrei lá dentro daquela prisão, pude perceber tanta coisa que jamais conseguiria imaginar que um dia poderia acontecer na minha vida, e acontece na vida de tantas pessoas.
Confesso que doeu muito ( nesse momento fico até emocionada ao lembrar)
Todos os dias que eu passava por aquele corredor para encontrar uma pessoa que eu tanto amo; doente.
E o pior disso tudo era tomar a atitude na razão e pensar que era para seu bem.
Peço desculpas ao meu desabafo e por relatar um assunto que deve está se perguntando; O que essa pessoa está falando?

Enfim..
Eu não estou batendo de frente com essa palavra; prisões atoa.
Ontem prisão soou em meu ouvido;
E hoje a noite sonhei com isso.

Quantas prisões eu tenho que me ver livre?
Porque aquela perseguição?
Eu fuji e eles vieram atrás de mim e me vi lá batendo na porta da prisão para entrar novamente,existiam pessoas conhecidas lá comigo.

Caro amigo,leitor eu te faço essa pergunta; O que te aprisiona?
O que tem feito para se ver livre dessa prisão?

Assim eu termino meu texto e lembro de Deus, me dizendo; Seja comigo e eu Serei com você.
A minha chave vem dEle: Jesus Cristo Ele vai me libertar de todas as  prisões da minha vida.
REFLITA NISSO

att; 7Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário