sábado, 9 de julho de 2011

De onde tens tirado seu sustento do dia a dia?

Ao som de
 
 
...início meu post de hoje.

O titulo será: De onde tens tirado seu sustento do dia a dia?
Essa é a pergunta que te faço hoje.


Querido o tipo de sustento que estou me referindo não é material e sim espiritual.

Façamos uma pequena reflexão; Quando se sente mal qual a primeira coisa que vem a sua mente?

Posso fazer uma listinha do que pode passar em sua mente?

Primeirissimo lugar
Vou encher a cara,beber todas, assim eu esqueço por uns momentos meus problemas.

 Segundo lugar
Que tal uma balada? Isso vou dançar todas,muito funk,axé,hip hop e quem sabe até conheço um carinha legal lá na balada e ainda do uns beijos.

Tá rindo é?
Vamos continuar nossa listinha...

Terceiro Lugar
 Vou ligar para minha melhor amiga(o),ela(e) vai me escutar e falar palavras que me conforte.
[Deixando bem claro que tem amigos sim que ajudam,porém não estou me referindo a isso]

Quarto lugar
 Vou dormir, assim eu esqueço da vida lá fora.

Quinto lugar
Calmantes,isso eles vão me ajudar a ficar calma e consequentemente dormir.

Posso avançar um pouco?
Vou ser mais radical ok?

Sexto lugar
 Vou me drogar.
Tem coisa melhor que rir do nada?
e ainda ficar viajando?

Sétimo lugar
Aquele meu ficante,vou ligar para ele e marcamos de nos encontrarmos.

Oitavo lugar
Me trancarei em meu quarto e vou me lamentar minha vida chorando todas.

A lista pode aumentar,mas parei por aqui.

E volto a te perguntar; Da onde você tem tirado seu sustento para superar as dificuldades da vida?

Tá se enquadrando em algum item da lista?

Caro amigo,tudo que citei acima é ilusão e não vai te ajudar em nada.
Para resolver teu problema depende de você,não adianta um amigo querer te ajudar e você não querer ser ajudado.
Existe algo que supri todas as nossas necessidades.
Ele veio a esse mundo imundo por você e por mim e carregou tudo na cruz com ele.

Saiba que não tem porque você carregar essa cruz, Jesus a carregou por ti, ele tomou todas as nossas dores.
Vai continuar aceitando essa vida ou tomará uma atitude?
Vai continuar a se lamentar pela vida e levar desse jeito que não adiantará nada?

Vou te dá um conselho; experimente conhecer Jesus,não conhecer aquele Jesus que está nas imagens da igreja.
Falo em conhecer Ele em espiríto e verdade,sentir sua presença, sentir Ele falando contigo,sentir Ele colocando a mão em suas feridas e arrancando todas por baixo de uma unção que provém dEle.

Você quer que sua vida mude?
 Busque o, não aceite esse tipo de vida e busque o.
Queria pode relatar todas as experiências que tive com Deus,mas ficaria dias aqui teclando.

Agora é com você a escolha é sua seguir meu conselho ou continuar nessa.

Ah: O meu alimento sabe da onde vem?
Nesse momento tem uma biblía na mesinha do meu computador.
Meu alimento espiritual vem de Deus,Jesus Cristo.
È Ele que me aconselha, me renova,dá forças para viver no mundo que vivemos.

Att;7Chaves


Nenhum comentário:

Postar um comentário