sábado, 24 de setembro de 2011

TO APAIXONADA COMPLETAMENTE APAIXONADA


Amor, amor, amor que palavra linda, pena que muitos não conseguem entender seu verdadeiro significado.
Tenho vivido experiências que jamais conseguiria explicar tudo que tenho sentido.
Hoje eu consigo entender um pouco do que realmente significa amor.
To apaixonada,to apaixonada,to completamente apaixonada e tento procurar formas para demonstrar quanto amo e agradecer tudo que tem feito por mim.

Que amor é esse de entregar seu filho nas mãos dos seres humanos e deixa-lo morrer na cruz por nossa causa? E que amor é aquele de obedecer seu pai?

Vivo tentando encontrar formas de demonstrar a ti Sr,meu amado,meu noivo,meu marido o que eu posso fazer para te dizer o quanto o amo? As vezes fico pensando o que seria lindo fazer para agradar o coração de Deus?

Estou disposta a fazer tudo por ti,eis me aqui Sr tua filha que tanto te ama.
QUERO RECOMPENSAR TODO O TEMPO QUE ESTIVE LONGE DE SUA PRESENÇA.

Quero dar lhe madrugadas
Quero passar horas lendo histórias biblícas
Quero subir montes
Quero orar horas e horas
Quero louvar
Quero dançar em sua presença
Quero falar do seu amor
Quero contar a todos tudo que tem feito por mim
Quero chorar em tua presença
Quero te amar
Quero te amar
Querto te amar
Querto te amar e demonstrar a cada novo dia o quanto sou grata por não ter desistido de mim.

EU AMO ESTAR NA CASA DE DEUS
EU AMO SERVI A DEUS
EU AMO EU AMO EU AMO EU AMO MEU SALVADOR,MEU REI,MEU COMPANHEIRO,MEU AMIGO,MEU PAI,MEU MÉDICO,MEU CONSELHEIRO,MEU COLO,MEU NOIVO,MEU MARIDO, MEU TUDO.

"Deus,Jesus Cristo,Espiríto Santo eu te amo com todas as minhas forças"

ass; 7chaves

2 comentários: